sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meu caro Jack


Enquanto Mozart toca em meu radio
Minha faca vai arrancando seus órgãos
rasgando sua alma,deslacerando suas veias
e me elevando ao extase da loucura
meu caro jack,ela e das trevas .
Você tem a sua simpatia Você tem as suas lágrimas Ela apenas tenta tomar Todos os seus medos A dor que ela sente Quando ela bebe a sua alma É dela para sofrer É o o preço dela Acredite em mim, ela está desamparada Quando ela amaldiçoa nossa terra Quando ela absorve luz Não é a mão dela...

Um comentário:

  1. "Após ler aquilo...ela meditou.
    Ficou pensando,que espécie de horror é esse
    que este invisivel interlocutor pretendia liberar?
    Estaria ela,preparada,para descobrir de quem pertencia os olhos que a espiavam na escuridão de seu quarto?
    Ela teve medo..."

    ResponderExcluir