sexta-feira, 10 de julho de 2009

Circulos



Ultima seqüência de imagens vazias
Fecham-se ao redor da ingratidão
Ele veio e desenhou um circulo
Ele veio e me amaldiçoou
A senhora se esconde por trás da janela
Para que ele não possa vê-la
Seu circulo em chamas
Faz o palhaço se desesperar
As crianças já não mais sobem à colina
As imagens invocam as trevas
E me afunda, ele talvez tenha medo.
Mais porque escrevo isso?
Porque tenho medo do vazio
Porque sóbrio meu espírito sofre
Porque somente eu seguirei
Os círculos e seus demônios
Percorrem o chão
E roga meu nome
Uma gota de sangue
E uma vingança de séculos
Uma multidão aflita
Caminham em direção da velha capela
Dizem que antes de morrer você vê os círculos
Eles são os limites de sua vida
Eles fecham e recomeça cada ciclo
Mesmo que a tristeza seja o próximo, a dor.
Ou a morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário