segunda-feira, 29 de junho de 2009

AuRora da Dor



Aurora da manhaque vieste do vale
Junto de um anjo
Que disseste Tolo Ingrato amaldiçoado
Sentado sobre uma sepultura
Esperando a aurora da manha
Enquanto minha alma e comida pelos vermes
de meu escasso fracasso de minha asa sobre meus espinhos
sobre meus pés furados
junto a lama que me puxariaaos ossos de meus demônios
Sol que bate em meu peitodesperta minhas lagrimas
numa aurora que me puxa de meu inconsciente
enquanto adormeçonão vejo mais minha tristezas
porque um anjo me disseste
que sou amaldiçoado
porque sou amaldiçoadona aurora de toda manha
Oh dor horrível
que fura meus pés
Oh solidão da aurora
não quero cair nos ossos de meus demôniosnão quero afunda porque um anjo
me amaldiçoa
Eu queria acordalonge dessa maldita aurora
Esses espinhos machucam minha cabeça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário